segunda-feira, 29 de Abril de 2024  22:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-08-2014

Aveiro: GNR desenvolveu operações de combate à criminalidade em Sever e Cortegaça.


A GNR esteve no terreno na última madrugada com operações de combate à criminalidade. Em Cortegaça, Ovar, a GNR efetuou sete ...

A GNR esteve no terreno na última madrugada com operações de combate à criminalidade. Em Cortegaça, Ovar, a GNR efetuou sete detenções, três das quais pelo pelo crime de tráfico de estupefacientes, um por posse de arma proibida (boxer), um por condução sem habilitação legal e duas por desobediência e elaborou 24 autos de contraordenação (quinze por consumo de estupefacientes e nove por infrações rodoviárias).

Foi apreendida uma quantidade de haxixe que dava para constituir cerca de 250 doses individuais, uma quantidade de cocaína que dava para constituir cerca de 7 doses individuais e 2,76 gramas de liamba.

As operações de combate à criminalidade tiveram ação também em Sever do Vouga, hoje, entre as 00H00 e as 05H00, com apreensão de uma quantidade de haxixe que dava para constituir cerca de 30 doses individuais e 2,09 gramas de cannabis.

A GNR de Aveiro revela, ainda, que identificou um jovem de 22 anos pela presumível autoria de furtos em estabelecimentos e recuperou várias baterias, uma guitarra, uma mesa de mistura e cabos, um microfone, colunas de computador, um telemóvel e diversas chaves de portas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®